Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

História Interessante...

Este desenho, rosto de um homem que nem sei quem é, trouxe uma história interessante.

Estava eu na escola, numa qauelas aulas "chatas'', onde não tem nada pra fazer, comecei a desenhar o rosto de um rapaz, na mesma hora surgiu um reporterzinho dizendo que queria fazer uma reportagem com os aulos. Eu não dei conta do que estava acontecendo e continuei o desenho. Quando menos esperava, o rapaz chegou e perguntou se eu desenhava a muito tempo, logicamente disse que sim, desde criança, então ele pediu pra fazer uma matéria para o jornal da cidade. Meses depois, voltou a minha casa dizendo que minha história e trabalho eram muito importante e que precisava levar a reportagem ao jornal do Estado. Fiquei muito feliz por essa notícia, tanto que ele mesmo disse que a apresentadora do "RO TV" queria que eu fizesse um desenho pra ela. Depois de 15 dias, prazo que me deram pra fazer o desenho, entrei em contato com o reporter que disse para eu esperar até a tarde daquele dia, que viria buscar o desenho...Até hoje espero "a tarde" chegar pra entregar o desenho e trabalhar para o jornal...É pra acabar...¬¬''

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário