Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

Ponto de inspiração...

Noto que é meio chato postar meus trabalhos sem antes contar o que me levou a amar os desenhos. Com os olhos firmes na TV, eu olhava a batalha dos desenhos animados do Superman e Batmem, e claro, a extinta união dos Super amigos(Liga da Justiça hoje).Após asistir aos shows das figuras fantásticas, pegava o caderninho e o lápis e ia a luta. Foram vários anos tentando desenhar os herois e até mesmo desehos mais simples(tinha vezes que desenhava o Batman parecendo uma DRAG, rsrsr), mas com esforço e muita, muita persistência fui aperfeiçoando. Ainda não sou boa o bastante para ser dígna de ter um de meus desenhos nas galerias dos alunos de Nelves, mas a cada dia me sinto mais realizada por aprender a as técnicas, linhas e expreções mais próximas da realidade.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário