Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

Nisto Cremos

Escolhi este dia para mostrar a força que me faz viver, amo a Deus e tudo que representa sua santidade. Esta é a marca do Adventista:

As linhas superiores do desenho sugerem uma constante projeção para cima, simbolizando a ressurreição e a ascenção de Cristo, e o momento da segunda vinda de Cristo, centro de nossa fé.

A Chama
Esta perspectiva esta formada por 3 linhas que encerram uma esfera implícita. As linhas representam os 3 anjos de Apocalipse 14 rodeando o globo e a nossa comissão de levar o evangelho ao mundo inteiro. Este conjunto forma uma chama, símbolo do Espírito Santo.

A Bíblia Aberta
A Bíblia forma a base do desenho e representa o fundamento bíblico de nossas crenças. Ela se apresenta aberta sugerindo a completa aceitação da Palavra de Deus.

A Cruz
O símbolo da cruz representa o evangelho da salvação. Está posicionado no centro do desenho, para enfatizar o sacrifício de Cristo, tema central de nossa fé. É significativo também ver que a Bíblia, que representa a lei, e a chama, que representa o Espírito Santo, se encontram e se juntam na cruz.

3 Comentários

Se vc pode fazer?
Sinta-se a vontadee minha linda, haha minha mae tb eh adventista, haha ela adora, jah eu sou catolico, bjaumzaum e valew pela visita, acabei de postar e te espero jah!

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Bom domingo



Mágico beijo

Vende mospeive kkkkkkkkkkkk
Me acabei, rsrs, amor obrigado pelo comentario e te espero la no meu, acabei de postar o photoshoot

Postar um comentário