Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

Sublimação

Sabemos que a sublimação é a mudança do estado de um elemento para outro estado, exemplo: Sólido e gasoso.
Bem, na minha vida sempre tentei sublimar meus desejos, ou seja, sempre procuro um meio de realizar minhas vontades.Com o fracasso, eu transporto esses desejos não realizados para o mundo do desenho, lá pode acontecer de tudo, o mundo é só meu: Guardo meus devaneios...O olho entre as sombras foscas é a minha direção, porém como olhar se muitas vezes a névua angustiante o cobre? Mesmo sem minhas respostas desejadas, procuro olhar além, além de tudo.

3 Comentários

No meio da penumbra que recobre esse olhar paira uma fatídica melancolia nos traços fortes deste desenho. Envolvendo se no próprio depoimento prévio, sobram duvidas só esse mundo que relatas, pode haver melhores dias ao nascer do sol.

Obrigada!
Vc disse tudo q eu preciso

NINA, gostei muito do desenho, mostra-nos um olhar envolvente com uma simples camada de angustia.

bjos,.

Postar um comentário