Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

Emo: Sozinho no quarto


Ultimamente me sinto meio"EMO", isto é, afastada de tudo : trabalho, amigos, desenhos...Penso apenas em ficar só, no meu quarto, meditando e fazendo um feed back de minha própria vida. Muitas vezes, a consciência abala, por não "curtir" minha adolescência e início da Juventude. Mas curtir minha própria companhia me dá inspiração para as artes, esse é o preço que pago por ser uma artista.

1 Pessoa comentou

Amo...e acho que todos uma hora ou outra acabam encarando o proprio eu...voce pode ate se achar um tanto covarde, mais eu te digo que de todos voce é a mais corajosa pois não tem medo de enfrentar o seu pior inimigo...seu eu...
no demias o desenho esta marra...
beijos te amo

Postar um comentário