Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

2009 !Ao Trabalho


Este desenho é especial para uma amiga de blog, grande inspiração pra mim: !
Primeiro desenho feito no ano de 2009, espero que apreciem os trabalhos deste ano, feito com muita prática e especialmente carinho.

1 Pessoa comentou

Pôxa! Tive uma surpresa linda quando abri o blog e li o comentário do post 'Eu dormi na praça...'. Mais surpresa ainda foi saber que sirvo de inspiração pra alguém assim, tão cheia de vida e com um dom maravilhoso como você. Não tenho nem palavras pra expressar o que sinto. Aline, muito obrigada pelo desenho. Ficou maravilhoso, amei. E postei lá no outro blog (http://hajahojeparatantoontem.blogspot.com) pra todo mundo ver que dom lindo você tem. Fui abençoada com sua amizade neste ano que passou.
O que me resta a dizer? Não desista nunca dos seus sonhos, menina linda! Você tem um futuro brilhante pela frente e uma amiga aqui que torce sempre por você. Onde estiver. Conta comigo sempre! E que 2009 seja um ano de muitos encontros e muitas inspirações! Pra nós duas!!
bjk

Postar um comentário