Orelha de Van Gogh

Por. Aline Jéssica

Meu caderno de desenhos virtual.

Hoje em dia...

Depois de passa pela a de 1929, o mundo passa por mais uma crise.Mas claro, vamos conseguir novamente, como sempre!
Estamos felizes e confortados com frases de esperança que passa na televisão:"Bendito Einstein". Por tanto, não precisamos nos preocupar, não precisamos ficar procurando informações, mais conhecimentos sobre caso e tantas outras coisas que nos atrapalham ver o Faustão e o Domingo Legal.
Com diz a nossa Ministra do Transporte Aéreo:" Relaxa e goza"

(desenho obtido da Internet)

5 Comentários

HUahuahuahuahua

Prefiro não comentar!

Com toda seriedade do mundo...ta...
uauhauhauaa

O que me 'atrapalha' a assistir Faustão e Domingo Legal é minha consciência do quanto isso é inútil.

(:

Boa análise, isso acontece todos os dias na nossa frente e não enxergamos.

Sobre a sua pergunta sobre os valores da revolução francesa:
Depende, pois aqueles valores foram usados para corroborar a expensão capitalista, por isso se diz uma revolução burguesa, liberdade e igualdade para quem? fraternidade entre quais?


Desculpe-me pela ausência.
Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Já assisti o filme, inclusive você pode vê-lo no meu blogue na barra lateral.

Abraços
aurasacrafames.blogspoot.com

Postar um comentário